16 de setembro de 2013

Estilo Justin Timberlake !!

Meninasss...
Q homem é esse meu pai do céu, que show FANTÁSTICO dele ontem no Rock in Rio,eu sempre fui apaixonada por ele desde o N'SYNC , todos os filmes, acho ele TUDO DE BOM,mas depois de ontem e do look tive que vim aqui fazer um post SUPER ESPECIAL !!







Despojado
No dia a dia, o cantor gosta de conforto e praticidade. Por isso, aposta sempre em jeans, camisetas ou blusas de botão e botas surradas, que combinam com todas as roupas. Quando muito, um óculos de sol ou chapéu para arrematar a produção.

Tapete vermelho
Quando se trata de tapetes vermelhos, no entanto, o cantor capricha no visual. Smokings, sapatos estilosos e ternos bem-cortados são a norma. Nesse caso, Justin gosta mesmo é de dar sua interpretação a clássicos do guarda-roupa masculino, a exemplo do sapato branco com ponteira prateada que o cantor usou no MTV Video Music Awards desse ano.

Esporte fino
Quando vai a um evento mais arrumado, o cantor não faz por menos e joga logo um blazer e uma camisa social ou um cardigan. No lugar das botas, sapatos sociais ou mocassins. No Festival de Cannes desse ano, por exemplo, Justin arrasou na première do filme "Inside Llewyn", dos irmãos Cohen.


e AÍ, ELE NÃO É gatooo DEMAIS ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário