18 de fevereiro de 2013

Bolsas Clutch

Bom Diaaa meninasss !!! Td bom ?? Como foi o fds de vcs ???
Hoje vou falar de um acessório essencial para as mulheres : BOLSAS !!! Mas,não qualquer tipo de bolsa e ,sim para ser mais sincera, uma CARTEIRA que esta muito na moda e pirando com a cabeça de todas !!
é um acessório lindo, que faz toda a diferença no look de uma mulher ,e tem um certo charme, por ser tão expressiva e diferente..
Tem gente, que não gosta, que acha um pouco agressiva,sou um pouco suspeita para falar, tenmho uma e sou apaixonada por ela.

" A clutch é uma bolsa  pequena (de mão), pode ser estruturada ou maleável, que deixa o visual elegante, e que pode ser usada também durante o dia (dependendo do material com que é confeccionada), apesar de ser mais utilizada à noite, em festas ou eventos glamorosos e sofisticados. Atualmente há modelos de clutches  para todos os gostos e estilos pessoais, além da grande diversidade de cores, estampas e preços."
Dicas ! 
1) A clutch é um acessório que chama muito a atenção, pois está nas mãos. Então, o legal é deixá-la sendo o centro das atenções, por isso escolha um modelo bem bonito sempre.

2) Uma jogada bem legal e fashion, é usar uma bolsa clutch bem chamativa e bonita com roupas básicas. Experimente usar um visual todo preto e uma clutch de oncinha. Fica lindo!

3) Em festas e eventos mais formais, o ideal é coordenar bem a clutch com as roupas e usar clutchs de tecidos finos e com detalhes charmosos e chiques. Por exemplo: use um vestido azul com clutch prata, ou um vestido dourado com uma bolsa clutch vermelha.

4) Hoje em dia, não é mais necessário combinar a bolsa com os sapatos, por isso, abuse da criatividade e não se prenda às mesmas cores entre o sapato e a bolsa clutch. Apenas use o bom senso e combine harmonicamente as cores e estampas das roupas, sapato e bolsa clutch.

5) Uma dica bem legal é chamar a atenção para dois extremos. Numa festa, por exemplo: use uma bolsa clutch bem bonita e que chame a atenção nas mãos, e invista numa bela maquiagem, com um batom no mesmo tom da bolsa, por exemplo.









O mais legal desse modelo de CLUTCH é que com uma bolsa dessas ,vc nem precisa de anel ,né?? Rs,rs
E aí meninas, o que vcs acham ???
Beijinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário