17 de abril de 2013

Estilo : Giovanna Lancellotti

Oieeeee meninass, td bom com vcs ???
Não sei se acontece com vcs tbm,mas raramente tenho uma certa dificuldade de escolher o meu look, seja para trabalhar ou passear, fico horas em frente ao armário tirando e pondo tudo que vejo pela frente.... Ultimamente tive uma GRANDE IDEIA, entro no google e clico em alguma"menina famosa" da minha idade ou pero da minha idade, para me dar uma inspiração, tenho váriasssssss seguidores, mas acho que a "Giovanna" é umas das quais mais tento me atualizar dos looks dela, pois são muito parecidos com o meu jeito, também !Por isso, separei uns looks dela para vcs, será que ela inspira vcs também???










































A melhor foto, com o meu MAIOR ÍDOLO,é meninas pis é SOUAPAIXONADA pelo namorado da Giovanna , o lindooo ARTHUR AGUIAR !!













Como vcs escolhem seus looks nos dias mais ou menos ??? Adorei essa ideia que eu tive, cada dia vou postar unsss looks das famosas para NOSSA ALEGRIAAAA !!

Espero que gostem...

Beijosss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário