15 de maio de 2013

Estilo : Fernanda Vasconcellos

Bommm Diaaaa
Q SAUDADES QUE EU ESTAVA !!! MINHA VIDA ESTÁ UMA CORRERIA SÓ !!
Bom hj vou flar um pouco dos looks da linda Fernanda Vasconcellos ( a Malu de Sangue Bom )... quem nunca passou pelo que ela esta passando ??
Acho que ela tem um estilo bem moderno e bonito !!!
Ela tbm é uma que sempre serve de inspiração nos meus looks .....
e vcs o que acham dela ??




























Bom por enqnto é isso !!!!

Boa Quarta feira para todas !!

Beijos

7 comentários:

  1. Bom dia encontrei seu blog através do Agenda de blog e te convido a conhecer o meu. Parabéns pelo blog, sucesso.

    Bjsss

    http://inlovecabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee bom diaaa !!
      muitoo bom te ter por aqui !!

      entre mais vezessss e muitoo obrigadaa !!
      vou entrar no seu sim....

      beijos

      Excluir
  2. Olá querida! Estou amando seu blog. Parabéns viu.
    Estou seguindo, espero sua visitinha no meu blog.
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeee, q bomm q gostouuu!!
      Entre qntas vezes qser e qndo puder !!Sera muito bem-vindaaa!!

      Estou na maior correria, mas vou fazer uma super visita no seu tbm.

      obgada!

      beijos

      Excluir
  3. Olá! Amei seu blog!
    O conheci através da Lúcye Mascarenhas e já estou seguindo.
    Qdo der faça-me uma visitinha e se gostar siga-me.
    Mil bjks!
    http://enxovalpontocruzbynubia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, q bom q gostouuuu...fiquei muitoo felizz!!
      Entre muitas e muitas vezes, sempre terá posts novos !!

      obrigadaa...
      beijos

      Excluir
  4. Uau... ela é mt estilosa...fica linda cm qualquer estilo...
    ameei o blog ja estou seguindo!
    Se puder Retribui
    www.tulipink.com.br
    Beeijos!

    ResponderExcluir