11 de junho de 2013

Look do dia - Segunda-feira

Meninassssss,td bm ???
Se tem uma coisa que eu sou APAIXONADA,e simplesmente adoroo todos os looks qnd eu vejo é CALÇA BRANCA.
Vai bem com tudo, combina com todas as estampas, e sem contar que modela muito bem as pernas, deixando-as mais fina.
No domingo tive uma FESTA JUNINA e a coloquei,mas com outra blusa, já ontem fui trabalha com ela novamente,mas ai já coloquei um t-shirt rosa xoque ,mas dar um toque especial e não ficar tão clara ,e escolhi minha jaqueta da ADIDAS que estava combinando com o azul da blusa,rs !

calça branca : LOONY
T-shirt : PERNAMBUCANAS
jaqueta : ADIDAS
sapatilha : MR. CAT

Por favor, só não reparem na cara de cansada ACABADA ( para falar a verdade !), pois tirei essas fotos à noite quando voltei do trabalho !!

E aí, o que acharam do meu look ???

Beijoss !

Nenhum comentário:

Postar um comentário