22 de agosto de 2013

A História da Bá !!

Bomm sei que isso já deveria ter feito, há um tempo atrás,mas minha vida de "trabalhadora" está muito corrida e não consegui parar nem um minuto para contar para vocês toda a minha hstória.
Nasci no dia 17 de Março de 1989,tenho 24 anos, sou formada em PEDAGOGIA,amoo a parte de Psicopedagogia,Pedagogia Hospitalar e Educação Inclusiva, amoo demais crianças!
Trabalho na área de PSICOLOGIA,querendo ou não está tudo ligado entre si.
Moro com meus pais, mas tbm amo a liberdade, e não vejo a hora de realizar meu sonho que é ir morar no exterior.Moro em São Paulo, mas amo conhecer lugares novos,cidades novas.Amo a Avenida Paulista, acho o lugar mais magnífico da minha cidade,mas também amo a Rua Oscar Freire e adoroo o Brás, as roupas são baratas e duram o tempo suficiente e combinam com tudo.
Quando nasci, descobriram que eu tive um "infarto" na barriga da minha mãe, e o meu lado direito é todo comprometido, vcs irão reparar muito nas minhas fotos que minha mão estará sempre fechada.
Amoo sapato de salto,mas não posso e não consigo andar, então só fico de longe babando e admirando todos "scrimp" que vejo por aí.
Amo a cor roxo, tdo que é lilás,roxo claro,roxo escuro, fico enlouquecida, a cor rosa me agrada,mas não tanto quanto o ROXO!
Adoro sair,ir pra balada,shopping,cinema,teatro,parque,viajar estar com meus amigosss SEMPRE !
Sou uma pessoa muitoo comunicativa adoroo conversar ,falooo tantoo que ás vezes acho que falo até dormindo, rs rs !!
Por enquanto é isso, ao longo dos posts ,vcs vão me conhecendo um pouco de cada vez.
Espero que vcs gostem e que eu traga tudo que faça vcs bem e felizes !!!


Sejam Bem-Vindos e APRECIEM sem MODERAÇÃO !!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário