10 de setembro de 2013

Vem com tudo !!

E a semana mal começou e eu já estou aqui toda acelerada... Tudo bem com vcs meninass???
Como foram de final de semana ???

Hoje trago os looks que usei durante a semana de 02 à 06 de Setembro.
Para quem mora em SP, sofreu como eu... tinha dia que estava uma delícia e um solzinho mara, e tinha dia que estava nublado com chuva...vcs vão reparar na indecisão do tempo pelos looks que coloquei durante esta semana, tem de tudo ... rs rs

1 º LOOK

T-shirt - WTG
Calça Jeans  - Besni ( Swary)
Malha branca - Zara
Sapatilha - Mr. Cat

2 º LOOK

Malha Marinho - Zara
Calça Jeans - Loony
Sapatilha - Mr. Cat

3 º LOOK


Malha rosa/cinza - Blue Stell
Legging - Ponto Quente ( loga Bairro )
Camiseta branca - Hering
Sneakers - Besni

4 º LOOK



Malha bege - Zara
Camiseta branca - Hering
Jaqueta - EUA
Calça Jeans - Looney
Sneakers - Moleca


5 º LOOK

Camiseta cinza - Liquido
Jaqueta dourada - Renner
Calça Jeans : Looney
Tênis - Alex Shoes


E aí meninas, qual look vcs preferem ??/

Comentem.... Comentem....

Beijinhosss

5 comentários:

  1. Olá BArbara! retribuindo a visita :D
    Seu blog élindo também, parabéns!
    Eu gostei muito do 3 look! mas eu combino muito como look numero 5 é bem meu estilo trabalho/faculdade
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoo obrigada...é um prazer imenso te ter por aqui, venha SEMPRE !!

      Me siga...

      Beijoss

      Excluir
  2. OI! :)
    Vi seu blog na Agenda de Blogs e passei pra conhecer. Já estou seguindo!
    Aguardo sua visita no meu blog tbem.
    bjo,vir
    www.tititidabeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee ,muito bom te ter por aqui, venha SEMPRE!

      Adoreii seu blog, vou aparecer muitas vezes !!

      Beijos.

      Excluir
  3. Oieee, muito bom ter vc por aqui !!
    Apareça Sempre... sERÁ MUITO BEM-VINDA

    me siga, rs rs !!

    Beijos.

    ResponderExcluir