16 de outubro de 2013

Colete Jeans

Meninasss, td bem com vcs ???
Hoje venho dividir com vcs, a minha última aquisição "COLETE JEANS"ainda não usei pq não tive a oportunidade,mas assim que rolar um churras com a galera, ou um bar, ou até um jantarzinho com as amigas, ele será a peça chave, a peça fundamental para formar meu look, depois posto aqui para vcs, mas enqnto eu não uso, vamos as inspirações e como podemos usá-los :

  




E ai como vcs usariam o colete jeans ???

Comentem... Comentem.... Comentem ..

Bejinhos !!

2 comentários:

  1. oooooi linda, eu amo colete jeans, tenho o meeeu, e é meu xodó*----*
    Já estou seguuiindo seu Blog e já curti sua Fan Page*--*
    Cuurti a minha:
    https://www.facebook.com/blogyourchoicebycarol?ref=hl

    beeeijinhos;* <3

    ResponderExcluir
  2. Oi,amei o post já tenho o meu o colete da um up no look.Estou retribuindo a visitinha já estou te seguindo bj.

    ResponderExcluir