22 de novembro de 2013

Insentivo : Gabriela Pugliesi

Meninasss, estou numa determinação com o meu corpo, q nem eu estou acreditando, simplesmente viciada em academia, em manter a dieta, na corrida, dança tudo que faz minha barriguinha sumir, e ficar cada vez mais sarada...E qm tem me ajudado muito é a blogueira " GABRIELA PUGLIESI", sigo ela no insta,no face, no blogger...

Adoro o corpo dela, a alimentação e os exercícios que ela faz.






































E ai vc gostam de malhar ??? Como é a rotina de vcs na academia e no dia-a-dia ??

Vou fazer um post bem legal com fotos minhas antigas e atuais para vcs verem as diferenças e as perdas de medidas.

Beijossss

3 comentários:

  1. Olá!!

    Sou do blog Capcake com Hortelã e vim aqui te fazer um convite de uma visitinha lá no meu blog .

    Seu blog é fofinho! adoreii

    ja seguindo aqui *) espero sua visita .

    beijinhos s2

    http://cupcakechortela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha queria poder dizer que sou uma pessoa determinada igual a você. hahahahaha. Não conhecia essa blogueira ainda, amei o corpo dela, não tem nada de exagerado e a barriga dela é linda. ops cadê barriga? kk

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir